quarta-feira, 17 de junho de 2009

Porquê estou na Chapa 1

O trabalho do Casimiro eu conheço de perto e não é surpresa nenhuma a grande Gestão no Creci-RJ. Todos percebem que houve uma melhora substancial, valorizando o Profissional Corretor de Imóveis e colocando o Creci como uma das melhores entidades do Brasil.
Nas eleições passadas fui candidato a Vice-presidente na chapa 22, Mudanças Já. Sempre reconheci em Casimiro um excelente administrador, mas para evitar que o antigo presidente, que atuou por 18 anos e nada fez, se perpetuasse no cargo, fui para a Oposição. Hoje me espanto de ver, unidos, aqueles que não aceitavam o continuísmo e acreditem, agora estão juntos. Votar naquele que já esteve lá e nada fez é retroceder no tempo, é voltar ao passado de inércia.
Destaco o combate ao exercício ilegal da profissão como o grande momento desta administração e reconheço que precisamos nos esforçar muito ainda para afastar de vez os porteiros, os síndicos e os falsos corretores, através da lei e da justiça.
A Qualificação Profissional, através do Creci Cultural, a Biblioteca e a criação da Ouvidoria, são antigas reivindicações da categoria que agora são realidade, vamos ampliar essas conquistas com uma nova gestão, necessária para a complementação do Projeto Creci Forte.

Sergio Mendes