sexta-feira, 12 de junho de 2009

PROPOSTAS CHAPA 1

1. Atendimento Prioritário
- Prioridade de atendimento para os corretores de imóveis em todos Cartórios e Repartições Públicas.
2. Programa de Inclusão Digital
- Desenvolver Programa de Inclusão Digital dos corretores de imóveis ainda excluídos, inclusive, os da terceira idade, através de cursos conveniados.
3. Presença nas Escrituras
- Continuação da luta pela presença obrigatória do Corretor de Imóveis no ato da escritura, apesar do veto da Presidência da República.
4. Qualificação Profissional
- Cursos de Atualização e Especialização, promover cursos gratuitos para os Novos Corretores e Estagiários, da capital e interior do estado permitindo a inclusão e atualização dos mesmos.
- Intensificar o Treinamento sistemático para os Corretores de Imóveis.
- Ampliar para as Imobiliárias e Novos Corretores, as Ações Educativas e Orientadoras através do CRECI CULTURAL.
5. Escritórios Modelo
- Criação e escritórios compartilhados para atender aos corretores de imóveis que necessitem e os recém formados, aumentando as possibilidades destes profissionais.
6. Alternância no Cargo
- Sugerir Proposta para que os Presidentes possam ser elegíveis apenas por 2 mandatos, visando evitar o uso da entidade em interesses pessoais.
7. Multa Eleitoral
- Defender junto ao COFECI proposta para a diminuição da Multa Eleitoral.
8. Anuidade
- Defender junto ao COFECI proposta para a ampliação do número de parcelas para o pagamento da anuidade.
9. Novas Mídias
- Criar Jornal Eletrônico Exclusivo gratuito para venda de Imóveis,
- Promover novas parcerias com os Jornais tradicionais para carteira de Descontos para os Corretores de Imóveis.
10. Combate ao Exercício Ilegal da Profissão
- Manter o Combate ao Exercício Ilegal da Profissão de Corretor de Imóveis, ampliando a Fiscalização para afastar definitivamente o Contraventor, os Porteiros e os Síndicos.
11. Política Institucional
- Ampliar o relacionamento Político Institucional com o objetivo de conquistar
novas prerrogativas para o Profissional Corretor de Imóveis.
12. Centrais de Atendimento ao Corretor
- Ampliar o número de Centrais de Atendimento nas Sub-regiões e promover a desburocratização do processo administrativo.